1. Home
  2. Fórum
  3. Geral
  4. A ilicitude é um crime?

A ilicitude é um crime?

15/12/2017 09:32:01
O mundo acredita que é por falaram que é?

E se moralmente ela não for um crime. Qual o problema em não ser regulado, por que o governo precisa meter a mão se eu não quero?

Dito isso, se todo mundo começar a usar Bitcoin para comprar de tudo, a arroz ou feijão, basta o país proibir o seu uso, que a moeda não será mais tão difundida como esperam. O cara que produz o arroz não poderá comprar tratores etc com bitcoins por que ele é proibido e isso irá para toda a cadeia. Estou errado?

#diversos
Expandir   Gostei
 1
   Não gostei
 0
Ali Baba
15/12/2017
09:47:30
Assinante Oceans14
Nem tudo que é ilegal, é imoral. Dito isso, às vezes mesmo o ilegal acaba sendo aceito, no caso de leis que não pegam. Proibir bitcoin pode ser tiro no pé e bom para a desobediência civil
Gostei
 4
   Não gostei
 0
Gostei
 4
   Não gostei
 0
Dangmoura
15/12/2017
10:46:51
@raffi valeu!
Gostei
 1
   Não gostei
 0
Struggle
15/12/2017
10:58:46
Assinante Oceans14
Texto excelente.
Gostei
 1
   Não gostei
 0
Odonto
15/12/2017
19:35:38
Não tem nem por que proibir bitcoin,o negócio é ineficientíssimo e muito custoso em termos de energia,não tem a mínima chance de se viabilizar como moeda

Agora,deve surgir coisa melhor,e o Estado logicamente que vai reagir e proibir...mesmo assim,se ficar somente com a galera do crime organizado já vai dar muito giro...o problema é que vão existir várias moedas equivalentes em qualidade e eficiência,acho que não reina só uma
Gostei
 1
   Não gostei
 0