1. Home
  2. Fórum
  3. Geral
  4. Temer

Temer

27/06/2017 13:58:08
Do lado dele tem a discreta melhora da economia e a variavel rua que não tá aparecendo, mesmo com aprovação de Sarney..

Com congresso não pode confiar plenamente..

Acho q falta uma fagulha pra ascender a rua novamente,o duro é andar lado lado com a PTzaiada, um pronunciamento desastroso pode ser o estopim? Gostaria de ler o insight do nosso cientista politico @thi :)

#economia #politica
Expandir   Gostei
 2
   Não gostei
 0
mantovam
27/06/2017
14:18:54
Assinante Oceans14
Sectarismo esta foda : Sair nas ruas no #foratemer significa dizer que os PTs tinham razão. Por isto o pessoal ainda não saiu, com medo do "eu te disse, eute disse, eu te disse...."

Com isto, perde os 2 lados e ganha o governo.

Congresso? bom, sem ruas para ajudar é melhor ficar do lado do TEMER (que afinal de contas tem a maquina administrativa) do que contra.

Imagina uma intervenção militar? Vão la e tiram o Temer nas armas. O PT aplaude ou condena? kkkkk
Gostei
 1
   Não gostei
 0
Odonto
27/06/2017
14:49:03
Essa aparente melhora da economia é uma visão do mercado financeiro,a economia real continua destroçada e sem sinal de melhora

O povão está desesperançado...verdade que moro do estado do Rio,aqui a crise está pegando mais forte

Vai ganhar em 2018 um populista qualquer,seja Lula,Bolsonaro,Ciro Gomes

O povo quer ouvir mentiras,e não a verdade,a de que o dinheiro acabou,e o arremedo de welfare state que tentaram montar aqui já era

Vamos piorar muito antes de melhorar,nem começou a ficar ruim de verdade...pra começar a melhorar o povão tem que cair na real,e isso está muito longe de acontecer ainda

E eu acho que isso só vai acontecer quando tivermos inflação de 50% ao mes
Gostei
 2
   Não gostei
 0
bell212
27/06/2017
14:56:47
enquanto isso, aquele, cujo nome nao ouso escrever, tá dizendo "pela aí" que, "já provou sua inocência"... quem quiser "que prove a culpa" "delle"...
pode isso, Arnaldo?
Gostei
 2
   Não gostei
 0
Odonto
27/06/2017
15:21:37
"E eu acho que isso só vai acontecer quando tivermos inflação de 50% ao mes"

E acrescentando:colapso total dos serviços públicos,saúde,segurança,etc

A coisa vai ser feia
Gostei
 1
   Não gostei
 0
Atlético
27/06/2017
16:45:33
Assinante Oceans14
Lula sendo condenado fica tudo tranks
Gostei
 1
   Não gostei
 0
Odonto
27/06/2017
17:10:32
Não acho,se o problema fosse só o Lula ser preso...o problema é o populismo...a reforma da previdencia não vai sair nem nesse,e pelo visto nem no próximo governo

Ciro Gomes é contra a RP...Bolsonaro também...Marina Silva já disse ser a favor,mas o partido dela é contra e exigiu que ela se enquadrasse,e é lotado de comunistas(Randolfe Rodrigues,Alessandro Molon)...Marina também é fraca,não tem personalidade impositiva e nem traquejo de negociadora,não vejo ela dobrando o partido dela e o Congresso para aprovar a RP...

Dória é um fenomeno do sudeste,o o Brasil não é São Paulo...sem falar que o PSDB está boicotando ele...

Não tem reforma da previdencia, e sem RP,sem salvação...não tem milagre,é uma questão aritimética
Gostei
 2
   Não gostei
 0
atlético
27/06/2017
17:58:20
Assinante Oceans14
Não se esqueça do cenário externo.
Se houver algum aumento fora da curva nos nossos produtos de exportação voltaremos a dominar o mundo.
Pouco provável, mas possível.
O ajuste pode vir na queda das despesas ou no aumento das receitas.
Gostei
 1
   Não gostei
 0
Odonto
27/06/2017
18:08:34
Acho bem difícil isso aí hein

A China sair dos 6% de crescimento para os 13% dos anos 2000? Não creio nisso,inclusive por que o modelo de crescimento economico que a China busca hj é bem diverso do da década passada...não podemos ficar na torcida,lógico que amanhã posso comprar um bilhete premiado...mas a realidade nossa é dura,nossas perspectivas são terríveis...infelizmente o que temos é isso
Gostei
 2
   Não gostei
 0
md5
27/06/2017
20:15:35
Assinante Oceans14
@Atlético

cade o @Especuloide ?? anda sumido...
Gostei
 0
   Não gostei
 0
Struggle
27/06/2017
23:13:07
Assinante Oceans14
Apesar de todos os vícios, seria interessante que ele terminasse o mandato.
E com as reformas concluídas.
Já fui às ruas para tirar a petralhada.
Agora não é a hora disso.
Gostei
 2
   Não gostei
 0
Struggle
27/06/2017
23:16:52
Assinante Oceans14
Acredito em uma relativa mudança do perfil dos eleitos para 2018.
A internet é implacável com o fisiologismo.
Mas nada disso me anima enquanto não vier alguém que entre com o machado nesse paquidérmico Estado.
Gostei
 2
   Não gostei
 0
atlético
28/06/2017
00:06:13
Assinante Oceans14
vou mandar msg para ele. já tinha reparado!
Gostei
 1
   Não gostei
 0