1. Home
  2. Fórum
  3. Geral
  4. Cielo

Cielo

06/03/2018 19:12:06
Fico matutando sobre o futuro desse mercado...
Acredito que no futuro próximo essas Maquininhas estarão jogadas a rodo por aí, igual aconteceu com os telefones(pagava-se aluguel caro e hj é vendido baratin). Moderninha iniciou esse processo.

Outra coisa que vejo acontecendo são parcerias entre as Empresas de Software de Gestão e as Adquirentes. No futuro imagino que a mesma Empresa fará ambos: Software de Gestão e Meio de Pagamento. Tudo verticalizado. A própria já tem um mini software de Gestão na Lio.
Só nos resta saber quem vai abocanhar quem...

O que os amigos pensam sobre isso?

#acoes
Expandir   Gostei
 4
   Não gostei
 0
md5
06/03/2018
19:17:41
Assinante Oceans14
software de gestão com software de pagamento embutido acho pouco provável... a complexidade é enorme e creio que não vingaria... mercado é muito pulverizado... as grandes poderiam fazer.. já as pequenas, pouco provável.. e como eu disse, mercado é muito pulverizado... mto mais fácil os desenvolvedores focar no software de gestão e usar pay&go ou sitef para transações com cartões..

agora quanto ao hardware (pinpad, maquininhas), creio q é por aí mesmo.. a alusão a linhas telefônicas foi uma boa...
Gostei
 2
   Não gostei
 0
Malandro
06/03/2018
20:21:06
Assinante Oceans14
Será que produtos como o Lio é o futuro? eu não acho, é uma aposta da cielo, bolar um produto mais requintado, minha duvida é qual mercado de clientes e tamanho desse mercado ela quer atingir com esse requinte.. mas isso tudo acho q é uma tentativa pra dar um brilho num setor que fatalmente irá convergir para um retorno menor.

Muito boa analogia do telefone..também quero usar..kkk, a Lio seria então a evolução do telefone de disco para de teclas, só um adorno..:)
Gostei
 1
   Não gostei
 0
Will
06/03/2018
21:11:56
A Lio tem algo de software de gestão implantado nela. Por isso me veio a idéia da fusão entre meio de pagamento e software de gestão, ou vice e versa(que acho mais plausível).
Mas sou leigo no assunto. São apenas devaneios...hehehh
Gostei
 1
   Não gostei
 0
md5
06/03/2018
21:15:32
Assinante Oceans14
Totvs e Linx devem ter isso integrado... Desenvolvedoras menores, não
Gostei
 1
   Não gostei
 0
Malandro
06/03/2018
21:49:00
Assinante Oceans14
Da minha parte é tudo pitaco tb..kk
Gostei
 1
   Não gostei
 0
Dangmoura
07/03/2018
08:10:04
Pode acontecer também da Cielo ter tanta grana que consiga se reinventar. Mas ai já é outra história.
Gostei
 3
   Não gostei
 0
Will
07/03/2018
15:00:32
Ainda acho que o mais provável é Cielo ir pra baixo de 20R$, e BB e Descâo fecharem o capital. Só acho...
Gostei
 1
   Não gostei
 0
naoeoxi
07/03/2018
15:06:20
Assinante Oceans14
Eu ainda acho a cielo melhor em atendimento, suporte e estrutura.
Me arrependi de ter mudado para a Rede.
Acho que um bom serviço seria se eles oferecessem um software frente de caixa e tomassem o lugar da linx
não vejo muito problema nisso.
Gostei
 1
   Não gostei
 0
Will
07/03/2018
16:01:31
Pois é @naoeoxi .
Mas no ritmo que as coisas andam caminhando, daqui a uns anos vai ser a Linx que vai comprar a Cielo..k k kkkkk
Como diz o MD, deve ser quase impossível integrar essas coisas..
Gostei
 1
   Não gostei
 0
Malandro
07/03/2018
19:10:21
Assinante Oceans14
Tb acho Will, mete uns 5 real acima do mercado e mandam ver..
Gostei
 2
   Não gostei
 0