1. Home
  2. Fórum
  3. Geral
  4. Artigo Novo no Ar

Artigo Novo no Ar

01/03/2018 23:23:52
Expandir   Gostei
 6
   Não gostei
 0
Dangmoura
02/03/2018
07:24:24
Belo texto. Meu antigo chefe era neto de um senhor que foi dono de uma grande rede de varejo do país. Nasceu rico e sempre foi rico, adorava contar suas viagens, adorava deixar as pessoas de menor poder aquisitivo esperando, era desrespeitoso.

Convenhamos que você já tem uma certa condição para ter feito o que fez, chega uma hora que dinheiro não é tudo. Se eu ganho 10x menos que o cara, mas já tenho uma certa independência financeira, isso me da liberdade para largar tudo caso me seja faltado o respeito.

Nas últimas semanas de trabalho antes da saída definitiva da vida de trabalhar para os outros e me dedicar 100% à minha empresa, em dias de home office, me ligavam e eu estava na praia.
Gostei
 1
   Não gostei
 0
Ali Baba
02/03/2018
08:10:51
Assinante Oceans14
As vezes vc tem que se vestir de maluco. Não interessa se vc tem grana ou não. Claro, com uma certa condição financeira, é menos doloroso, mas não da para deixar os outros pisarem sempre é vc ficar calado. Como empresário, a maior parte do seu sucesso será obtido engolindo sapos, esperando o cliente 5 horas, levando cano de gente, baixando a crista pra fiscal, mas uma hora o cara alopra. Só ensinei como fazer isso melhor :)
Gostei
 2
   Não gostei
 0
md5
02/03/2018
09:43:14
Assinante Oceans14
favor comentar no artigo... :P
Gostei
 1
   Não gostei
 0
md5
02/03/2018
09:45:06
Assinante Oceans14
última aloprada q dei foi pra liberar o corpo da mãe de uma amiga q tinha falecido no hospital... os médicos queriam aguardar 4hs, pois estava em horário de visita... (ia chocar as visitas)...

caguei geral nos médicos e liberaram mesmo com visitas.... isso já tem uns 5 anos...

sou tranquilo dmais... :)
Gostei
 2
   Não gostei
 0
Onehzzymo
02/03/2018
10:55:27
Esse lance de veterano frescar com calouro. Estudei em colégio interno (agrícola). Certa feita um veterano me fez ir pegar água pra ele. Como não havia ninguém olhando no momento em que peguei a água, aproveitei e dei uma cuspidinha básica na água dele. :)
Gostei
 5
   Não gostei
 0
encostado
02/03/2018
11:25:06
Assinante Oceans14
hahahaha...
Gostei
 2
   Não gostei