1. Home
  2. Fórum
  3. Geral
  4. Dash

Dash

14/02/2018 17:54:20
Conheço um cara que investiu nisso

Dash é uma criptomoeda

Eu falei com ele sobre bitcoin em 2012,ele se aprofundou nos estudos das criptos

Sempre foi anarquista,então ideologicamente ele se fascinou com esse mundo novo

Dash tem câmaras de compensação,de processamento de pagamentos e transações,que são denominados Masternodes,e pagam taxas aos donos

Cada Masternode custa 1000 Dashes

Este cara comprou 3 Masternodes em 2013,quando valiam merreca

Hj cada Masternode custa mais de 600 mil dólares

Estes Masternodes dão uma renda passiva de cerca de 8% ao ano ao dono,nas formas de taxas pelo processamento de pagamentos e transações

Então o cara hj ,com seus 3 Masternodes,está tirando R$ 40.000,00 ao mês de renda passiva através destas taxas

Fechou seu escritório de advocacia e hj mora no Japão(sempre gostou da cultura japonesa)

Ele dizia que até 2019 os EUA vão implodir junto com o dólar,o sistema bancário também vai desaparecer,e as criptomoedas dominarão (não é zoação,ele acredita firmemente nisto)

Por enquanto ele está rico,IF atingida,e vendo seu sonho anarcocapitalista (aparentemente) se realizando

Detalhe: não entende nada de finanças,nada de mercado

Sua paixão ideológica o fez dar all in no Dash,e por enquanto,ser bem sucedido

Tenho refletido muito sobre isso,ultimamente

Parece o fenômeno das chances

#diversos
Expandir   Gostei
 3
   Não gostei
 0
md5
14/02/2018
17:59:48
Assinante Oceans14
fui dar uma chance pra essas cripto... comprei R$ 200,00 pra pagar um serviço internacional... aqui no brasil ok, a corretora trabalhou com seriedade...

transferi para uma wallet no exterior para enfim enviar para o destinatário final... ao fazer a transferência de lá, paguei aproximadamente R$ 60,00 pelo serviço q comprei e mais de R$ 100,00 em taxas da corretora (não informaram em momento algum que cobrariam esse absurdo a cada transferência).... e pra fechar com chave de ouro, não recebi o serviço que comprei....

resumindo... fui roubado 2 vezes...

todo castigo pra trouxa eh pouco... nunca mais transaciono com essas porcarias

moedas de bandidos
Gostei
 2
   Não gostei
 0
Odonto
14/02/2018
18:11:16
Mas é isso mesmo,já disse minha opinião aqui,as criptos só vejo como futuro se tornarem moedas do crime organizado

Este cara,inclusive,nunca declarou IR,ele é um ativista do anarquismo
Gostei
 1
   Não gostei
 0
Odonto
14/02/2018
18:13:17
Agora,estas moedas que são plataformas de contratos,como Ethereum,não sei como vão se comportar

Ninguém

Mas criptos que se dedicam ao anonimato tem por evidente vocação se tornarem moedas do crime organizado e acredito que serão banidas pelos Estados
Gostei
 1
   Não gostei
 1
md5
14/02/2018
18:40:24
Assinante Oceans14
vou procurar o procon.. hahaha
Gostei
 2
   Não gostei
 0
Atlético
15/02/2018
00:36:48
Assinante Oceans14
lixoso é o bitcoin. essas outras tem que olhar. o foda que tem comprar bitcoin para comprar ethereum e tem dois tipos.

seu amigo ganhou na loteria. é raro, mas acontece.
Gostei
 2
   Não gostei
 0
Odonto
15/02/2018
04:51:00
Onde escrevi só "Ninguém" era pra escrever "Ninguém sabe"
Gostei
 1
   Não gostei
 0