1. Home
  2. Fórum
  3. Geral
  4. Dá elevar o risco de forma segura

Dá elevar o risco de forma segura

28/01/2018 11:51:01
Após os anos de investimentos (6 anos na bolsa) eu percebi que da sim para investir no mercado de ações que é algo arriscado, de forma pouco arriscada.

Se uma pessoa, na crise ou fora dela, consegue identificar o que é uma empresa incrível e não apenas boa, ela consegue ganhar dinheiro ate na crise.

Se uma pessoa tem tanto tempo de mercado que consegue identificar o que são empresas cíclicas e o que são empresas não cíclicas ela acaba podendo investir all in no mercado de ações sem problemas.

#acoes
Expandir   Gostei
 3
   Não gostei
 0
md5
28/01/2018
11:54:27
Assinante Oceans14
pra quem eh vida loka igual eu (só 2 anos de carteira assinada), mercado de ações eh menos arriscado q empreender... agora pra um funcionário público, mercado de ações eh algo mto arriscado... hehe

só não pago qualquer preço no momento da compra... atualmente to mais de 80% em ações... :x
Gostei
 2
   Não gostei
 0
Dangmoura
28/01/2018
12:02:01
E eu que to 95% ações e 5% Fii? rs

Já pode perceber que perdi um bom dinheiro desde que entrei (2011) mas agora na hora do ganho eu to rindo de orelha a orelha. rs

E nunca tive minha carteira assinada. :)
Gostei
 1
   Não gostei
 0
Will
28/01/2018
18:02:17
É o que eu sempre digo qnd me perguntam como estão as Empresas que sou sócio: "se os maiores Bancos do país, a maior Cervejaria, a maior rede de Farmácias, a maior geradora privada de energia e a maior fabricante de massas e biscoitos, não estiverem ganhando dinheiro, quem vai estar?"... hehehhhh
Gostei
 3
   Não gostei
 0