1. Home
  2. Fórum
  3. Geral
  4. +3.001 ptos hj



+3.001 ptos hj

24/01/2018 22:02:47
Maior volume diario dos ultimos 4 meses (fora um que foi rebalanceamento do MSCI) e price action bull..claro. depois de uma pernada de alta dessa, sempre há possibilidade de um price action bull marcar o topo (seria uma capitulação dos vendidos), mas não tem como antever nada..só o mercado indo pra baixo desse dia msm.

#acoes
Imagem
Expandir   Gostei
 2
   Não gostei
 0
Atlético
25/01/2018
00:26:09
Assinante Oceans14
ZZzzzZZZZzzz


tendência de alta.

daquelas que o cara faz um trade comprado cagado em qualquer merda e sai ganhando.

só os mágicos da eternit não viram. pé trocadis.
Gostei
 2
   Não gostei
 0
Malandro
25/01/2018
10:03:59
Assinante Oceans14
kkk, tendência de alta, clara e simples, a ideia seria postar o graf só em dias que identifico importantes, pra cima e pra baixo
Gostei
 0
   Não gostei
 0
Malandro
25/01/2018
10:20:42
Assinante Oceans14
Cada vez mais acho que quando inverter a tendência não vai ser por causa de motivos internos..
Gostei
 1
   Não gostei
 0